quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Vágner Love?


Pois bem, amigos.

Estou aqui agora para fazer meu post, embriagado de alegria (e de cerveja) com a EMOcionante exibição do Brasil contra a fortíssima seleção do Equador!

Tentei achar algum vídeo ou imagem que retratasse perfeitamente meus sentimentos em relação à seleção brasileira dos tempos atuais, mas não consegui. Então vai a dele mesmo. SIM! A foto de Vágner Love, o melhor jogador do futebol mundial na minha e na opinião de todos os amantes do futebol!

Vágner, ou Love, como preferirem, joga no CSKA da Rússia, um dos times de maior renome no cenário mundial, e tem um excelente aproveitamento de 0,1 gol por partida.

Destaque também para o glorioso guarda-redes equatoriano, Viteri, que falou em entrevista:

-É... Apesar de tudo, eu estou muito feliz! Eu fiquei sabendo que quando eu voltar para o Equador, vão fazer uma estátua minha, e no lugar dos olhos dela, estarão os meus próprios!
(Momento pensativo)
-Você sabe quanto custa uma passagem para Botswana?

É isso aí, meus caros amiguinhos, essa é a minha alcoólica contribuição de hoje!
Desculpa qualquer coisa, mas todas as letras no meu teclado estão parecendo um "S"...
Ao acordar, vou resolver isso!

Uma boa noite a todos e não percam o próximo post. Vocês não vão se arrepender!

Nenhum comentário: