sábado, 20 de outubro de 2007

Todo mundo usa!



Faaaala galerinha!
Hoje eu vou escrever sobre uma coisa muito utilizada no nosso cotidiano.

Gostaria de ressaltar que eu não tenho nada contra o movimento feminista, contra certas atitudes das mulheres ou até contra o velho "viver a vida intensamente" (desculpa classicamente esfarrapada). Mas do que seríamos nós, homens, sem as famigeradas putinhas, biatches, safadinhas, profanas mulheres fáceis?

Acabo de voltar de uma viagem na qual constatei que a pose de uma mulher é superior à vontade dela de se envolver rapidamente com alguém, por apenas uma noite (tô falando de pegação!). Isso é no mínimo ridículo!

Quando Deus fez as mulheres, Ele as fez com o intuito da proliferação da espécie (ou seja, como diria uma grande amiga minha, "lapada na rachada"!). Não tem sentido elas ficarem inrustindo seus sentimentos e vontades assim.

Eu e mais alguns amigos viajamos com o intuito de conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, ouvir histórias diferentes (pegar mulher!) e tal. Mas digo a vocês, meus caros amigos, que foi a maior lisura! Isso devido ao fato de existir um movimento socioeconômico-cultural de "preservação" da mulher, em que elas não "fazem pegação", apenas flertam soberbamente com alguns poucos homens corajosos.

E NÃO VENHAM ME DIZER QUE É PORQUE NÓS SOMOS FEIOS! ISSO NÃO COLA!
Nossas mães nos deram muito danoninho, leite ninho e tudo inho pra nos tornarmos "feios".
...Apenas apresentamos beleza exótica!

Enfim, essas mulheres de hoje em dia estão cada vez mais marrentas, afinal, resistiram a papos como esses:

"-Oi, gata. já leu O Pequeno Príncipe?
-Não...
-Que pena, você é uma grande princesa!"

"Oi! Tô vendo na minha bola de cristal que a gente vai ficar. (Movimentando o bíceps torneado)"

"(Mulher enviando SMS) -Ih! Recebi uma mensagem perguntando se eu quero ficar contigo! Eu aceito..."

"Oi, eu te amo!"

Sinceramente, mulheres leitoras, nesse momento era pra vocês estarem lambendo seus monitores de tanta libido. Mas não, vocês insistem em não perder a pose!

Para acompanhar esse manifesto, fiz uma pequena peça publicitária para ilustrar meus sentimentos em relação às velhas e idolatradas safadinhas do cotidiano que nos dão o brioco de cada dia.

Mulher fácil e Havaianas, todo mundo usa!

Com amor, Pedro.

2 comentários:

Unknown disse...

po!!!
o que falar dessas cantadas.
elas são perfeitas mesmo,mas já que temos que nos valorizar,temos que resistir a elas!!!
hauhauhauhauhauhauha
tá pedro,elas são ridículasssss
só a do celular q é criativa,que no mínimo a garotas riram mto com isso,era o q eu faria,e falando de havaianas,só use as originais tá?!
hauhauhauhauhauhauhauha
nd de imitação!
beijos

BRECHO DA CINCIN disse...

huahauahhahauhaua

bouuuaaaaaa pedro!!!

concordo plenamente....mas sobre lisura não sei comentar..aauhahuuhuahua

é nóóóisss....
ahaahauhhaa

abraço