quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dança do Capiroto

Bem, como o Pedro já disse em um post lá embaixo, eu faço faculdade de Jornalismo. Estou no 7º período, ou seja, já estudei bastante e já dei bastante dinheiro pra PUC. Isso tudo para eu me formar e ser um bom profissional.

Não que seja o sonho de todo jornalista, porque cada um é cada um, mas ser apresentador de um telejornal é uma grande conquista. Chegar a esse posto mostra(ou pelo menos deveria) a competência do profissional. Ainda mais quando o programa é exibido em um canal grande, em uma hora de boa audiência.

Pois bem, o "Balanço Geral" é um telejornal popular exibido diariamente durante o horário do almoço em algumas das emissoras próprias da rede Record. Em alguns locais o nome do jornal é diferente, mas usa a mesma arte gráfica e trilha sonora padronizada pela emissora. Aqui no Rio de Janeiro ele é apresentado pelo jornalista e deputado estadual Wagner Montes.

Logo abaixo, encontra-se um vídeo que eu editei (um pouco de auto-promoção) de um momento ímpar no telejornalismo brasileiro: a Dança do Capiroto.



Eis que uma pergunta fica no ar: estudar jornalismo pra que?

Abraços, Bruno>>

6 comentários:

Luiza disse...

que edição é essa hein!??! ahahha
ameeeeeeeei!!
esse cara é o mais engraçado
Pra que estudar jornalismo? não sei! por isso prefiro publicidade!

entao..quero saber..qual o próximo post??
beijaaao

Anônimo disse...

Primoo
consegui finalmente =]
ai a apresentaçao do blog no video esta foda...AIUahiauh
comedia d+
abraços

Pedro. disse...

ei!
não é só a apresentação!
é tudo!
bruno é um gênio!

sem mais.

BRECHO DA CINCIN disse...

aaahhh
muito obrigado..
assim eu fico encabulado..ahauhauhahuahaa

Unknown disse...

Mengoooooooo
esse cara é perneta!!!
reparem na perninha que quase não se mexe!!!
beijos

Unknown disse...

Li um comentário e tb acho...vc tah se perdendo no jornalismo....e a Globo tb....