quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Só podemos confiar em Deus, lék. Quanto aos outros...


Cada dia na página inicial do Orkut aparece a sua "Sorte de hoje". Elas são uma espécie de mensagem de biscoito chinês que o site de relacionamentos oferece gratuitamente a você. E os tipo de “sorte” são variados. Vão de premissas para o futuro a elogios.De vez em quando até combina com a situação do dia. Mas, na maioria das vezes, não tem nada a ver com nada.

Hoje, pra mim veio uma previsão do futuro"Você será uma pessoa bem viajada, seja por lazer, seja por trabalho". Nem vou comentar a redação. Não seria mais fácil dizer que eu vou viajar muito? O que, aliás, seria bom no Presente e não no Futuro do Presente.

Ontem foi: "Se seus desejos não forem extravagantes, eles se realizarão”. Bem, então quer dizer que posso dar adeus à minha casa na praia, ao meu Porsche Cayenne e ao meu iate? Se a intenção era me animar, essa só veio para tentar frear meus sonhos.

Tomei a liberdade de listar e comentar algumas “sortes” que já me apareceram:.

>Você escapará por um triz de um problema sério (Essa dá um pouco de medo, né? É melhor sair de casa mais atento.)

>Você será reconhecido e homenageado como líder de uma comunidade (Será uma comunidade do Orkut? Uma comunidade indígena?)

>O coração é mais sábio do que a razão (Orkut também é poesia!)

>O nosso primeiro e último amor é o amor-próprio (Além de poesia, também é livro de auto-ajuda)

>A felicidade está no horizonte da sua vida (Bem, e como nunca se chega ao horizonte, como eu chego a essa felicidade?)

>Você passará em uma prova de fogo que o tornará mais feliz (Essa prova de fogo deve vir logo depois de eu escapar por um triz de um problema sério.)

>Em breve você mudará seu método de trabalho atual ("Breve"? Não é sorte "de hoje"?)

>Você viajará pra muito longe. (Poderia ser mais específico nesse “longe” ai?)

>Generosidade e perfeição são seus eternos objetivos (Acertou na perfeição. Quanto a generosidade...)

>Simplicidade e clareza devem ser seu tema ao se vestir (Anota aí: Poesia, auto-ajuda, vidente e personal-stylist)

>O grande prazer da vida é fazer o impossível (Se fez, deixou de ser impossível!)

>Você irá ganhar uma nova muda de roupa ("Muda de roupa”? )

>Só prometa o que pode cumprir (Eu prometo que não acredito na Sorte de Hoje)

>A sua sorte será cobiçada pelos outros (Qual? Essa?)

>A sorte vem ao seu encontro. (Vem sim. Todo dia quando eu abro o Orkut)

>Você terá uma velhice confortável (O Google vai financiar meu spa-asilo?)

>Tenha tato: não menospreze a sua própria oportunidade (E eu vou aproveitar a oportunidade alheia?)

>Só podemos confiar em Deus. Quanto aos outros, paguem à vista. (Ou em 29 vezes nas Casas Bahia.)

>Pare de procurar eternamente; a felicidade está bem ao seu lado. (O pior é que eu estou sozinho em casa.)

>Você é generoso, hospitaleiro, alegre e querido. (Como eu queria conhecer alguém como eu!)

>Você saltitará por colinas verdejantes muito em breve (Valeu, Bambi!)

>Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você. ( Então não quero nem saber das outras estações do ano.)

>Você vai herdar uma grande quantia em dinheiro. (Só não fala quem na minha família vai morrer, né?)

>Palavras categóricas e ásperas são sinal de uma causa infundada. (????????????)

>Você é o charme e a cordialidade em pessoa. (Ah, que isso! Não precisava.Assim fico até sem graça.)

>Seu destino mudou completamente hoje. (Então, esqueça todas as outras sortes que você já recebeu)

Bem, essas foram as que eu fui lembrando e pesquisando. Como são muitas, não vou colocar todas, mas quem quiser pode acrescentar mais nos comentários. Ah, no Orkut tem um jogo legal: completem cada “sorte de hoje” com “na cama”. É bobo, mas eu alguns fica engraçado.

Um aperto de mão, Bruno>>

12 comentários:

Pedro. disse...

No meu uma vez veio assim:

"Seu blog fará muito sucesso. Você será contratado pela Globo."

(...)

Tá. Cabe a mim começar a infame brincadeira...

"Você tem múltiplos talentos" na cama.

...eu já sabia!

Unknown disse...

mensagem subliminar para pedro:5 minutos!
hauhauhauhauhauha
eu conheço essa brincadeira,mas é botando trepando no final.
hauhauhauhuahuahuha
logo,dá no mesmo.
essas sortes são ridiculassss
mas adorei esse texto!mto bom!
td dia aparece uma sorte pior que a outra,um dia diz q o futuro vai ser ótimo e na do dia seguinte diz que vai ser péssimo!!!
hauhauhauhauhuahuahuahah
bruno,foi vc que fez as respostas das sortes?
beijos

BRECHO DA CINCIN disse...

fui eu sim..pq????

tá duvidando da minha capacidade?!?!?!?!

ahuahuahhauhauhuahuha

bjss

Unknown disse...

na verdade?!
hauhauhauhauhuah
achei mto legal,mto criativo!
parabéns!!!!
naquela que vc botou os pontinhos de interrogação poderia ter botado algo sobre o lula!ele que tenta falar complicado e não acaba dizendo nd com nd!!!
hauhauhuahuahuahuha
mandou bem!
beijos

Unknown disse...

suhaushaushaushaushauhsauhsaushau
Mto bom Bru!! e particularmente, adorei o BAMBI!!
vou passar sempre por aqui agora!!
beijosss
;*

Fc/Fc disse...

Sorte de hoje: Há uma carta ou mensagem alegre chegando para você


q maravilha nao!?
uhahua
lembro do inicio do boato do lider de comunidade..vc e marcel
huahuahuauha

BRECHO DA CINCIN disse...

Mensagem nada subliminar para pedro e laura:

Mas q putaria é essa aqui nesse blog com nome religioso!??!?!

ahauahuahuhha

Pedro. disse...

"FOI ELA QUE COMEÇOU!!!"

sem mais.

BRECHO DA CINCIN disse...

Sorte de hoje: Um grande homem sempre recebe a ajuda de outros grandes homens

E é por isso q o Pedro me chamou pra postar aqui...

ahuaauhuahahuahahuahauhauahua

Luiza disse...

Você saltitará por colinas verdejantes muito em breve (Valeu, Bambi!)


a melhoooooooooooooooooor!!!
ahahaha
Sorte de hoje: Confiamos só em Deus; quanto aos outros, paguem à vista
tenso isso ne?? n gostei nao!
ahahahahaha

ps: blog bombaaaaaando hein?! ahahah
beijao

Anônimo disse...

Porra abro meu orkut hj e acabo dando de cara com um paradoxo!!!

"Sorte de hoje: A sorte destinada a você será cobiçada pelo próximo"

Fudeu?!?!

Anônimo disse...

O "valeu Bambi" foi a melhor de todas!! UAHuHUAhUHAuhUAHuHauhUAhUAHu!
Bjusss miguxos =***

xD