sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Quem não lembra?

Aproveitando esse assunto de infância...

Hoje eu fiquei lembrando dos meus tempos de inocência, em que "cocô" era palavrão e chamar alguém de bobo era motivo de choro. Esse último post me tocou no fundo (sem conotações)!

Então, óbviamente, me lembrei do que mais me divertia: Street fighter!

Pra quem não sabe (ou não lembra), Street Fighter é um jogo no qual você escolhe um personagem e enfrenta outros em variados cenários, que variam de acordo com a nacionalidade do adversário. Durante a luta, você tem que mostrar habilidade e destreza com socos, chutes, imobilizações, poderes sobrenaturais, etc.

Sendo assim, encontrei duas coisas fascinantes!

A primeira, é o jogo online, que você pode jogar clicando AQUI!

A segunda é esse vídeo, que não foi feito por "É Deus, lék!", mas é muuuito supimpão também!




Espero que gostem, meus caros!
Aquele abraço suado e um belo final de semana, regado por muito álcool e secreções corporais!

2 comentários:

Letícia disse...

meu Deus.
a cada dia, mais bobagens pra minha diversão.
é Deus, lek. só pode ser xD

Unknown disse...

hauhuahuahuahuhauhauhauhauhuahuahauhuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuaua
q q foi issoooooo!!!
mto bom!lembrei mto da minha infância!!!
essa trilha sonora é mto boa!
quer meu super nintendo de voltaaaaa
agora!!!
tadinha da criança
beijos
quem deixou esse post?