quarta-feira, 24 de outubro de 2007

"É Deus, lék!"?


Fala criançada juvenil!
E aí, como vão vocês?

Hoje estava eu na minha rotina de ócio cibernético, perambulando entre Orkut, blogs, joguinhos viciantes e "sitedemulépelada" quando me fizeram a célebre pergunta:

"Pedro, o quê significa 'É Deus, lék!'?"

Essa não foi a primeira vez que me fizeram essa pergunta (na verdade eu já perdi a conta de quantas vezes já fui questionado...), então, para esclarecer suas dúvidas, meus caros amigos, tive a grande idéia de fazer uma entrevista comigo mesmo. Confira abaixo!

(B = "É Deus, lék!", P = Pedro.)

B = Pedro, qual o significado desse nome tão exótico e marcante do seu blog?

P = Pois bem, Pedro. O nome se deu num momento de muita inspiração da minha parte, em que eu buscava uma única solução para todos os mistérios do Universo. Descobri assim, que se Deus criou o Universo, tudo ocorre de acordo com as vontades Dele. Então a razão da sua torrada matinal cair com o lado da manteiga pra baixo, das estrelas brilharem, do Sol ser quente ou até mesmo do seu cabelo cair, é porque Deus quis assim. Resumindo, É Deus, lék!

B = Muito obrigado, Pedro. Muito sucesso com o seu blog, que é fantástico! O melhor que eu já vi!

P = Disponha, meu querido. É sempre bom atender à imprensa. E quanto à sua opinião, eu concordo, mas digo que a razão disso tudo é Deus, lék. (risos) Um grande abraço por trás a todos!


E essa foi a entrevista realizada com o grande criador de tudo (não, eu não tô falando Dele), eu!

"É Deus, lék!", socando o tédio da sua vida (quase que literalmente, vide foto)!

Recomendações a todos!

Pedro.

3 comentários:

Anônimo disse...

EHAUIHAEIUHAEIUAEHUIAEHEAUH
EAIUAEHIUAEHUIAEHAIUEAEHEEE

"la mano de Dios"

foi Deus que me bateu ali lek!?

=O

que tenso neguinho!

Unknown disse...

só vc cara!!!
essa foto de lóló está mto boaaaaaaa
hauhuahuahuha
e a entrevista!nem a nossa com severino foi melhor
uahuahuahuahuaha
beijos

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e