quarta-feira, 17 de outubro de 2007

É Prost... É prostituto!


Faaala galerinha!
Primeiramente, gostaria de agradecê-los pelo sucesso de público no 1° dia do blog (mais de 2 pessoas entraram!!!)!
Estou muito feliz com a participação de vocês!
Brigadão, de coração!

Continuando...
Hoje é véspera de feriado, mas como eu vivo de maneira excêntrica, vou matar aula pra viajar hoje mesmo. Logo, só voltarei a postar depois que eu chegar...

MAS SE VOCÊ ESTÁ PENSANDO QUE O BLOG VAI FICAR PARADO, ENGANOU-SE!

Hoje também tive a felicidade de saber que eu tenho um comparsa nesse submundo de blogs, o nome dele é Bruno Regis!

Bruno é um grande amigo meu das antigas e ele faz Jornalismo na PUC (já tá quase se formando), está solteiro e procura um novo amor (atenção garotas e garotos-que-gostariam-de-ser-garotas!)...

Ele vai dividir comigo o fardo de entretê-los nos momentos de bundalelê. Por isso, tratem dele com carinho, hein?

(...)

O post de hoje é em homenagem ao grande ex-piloto de Fórmula 1 Alain Prost e também ao movimento sócio-cultural dos "prostitutos" e "mulekes piranhas" espalhados pelo mundo.
Não sei qual o motivo, mas sei que hoje eu acordei com "É prost... É prostituto!" na cabeça e logo me veio a imagem dele... (tá, eu não tenho nada pra fazer!)

Enfim, Bruno, seja bem-vindo ao nosso mundo de nada-com-nada!

E continuem comentando, amiguinhos!
Aquele abraço e até 2ª!

Nenhum comentário: