quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Hola? Que tal?

Que putaria é essa!

Esses espanhóis...


Pois bem,
Olá amiguinho(s) (o S entre parênteses é devido ao fato de eu não saber se mais de uma pessoa vai ler esse manifesto...) (Quer dizer, alguém vai ler?)!

Esse é o MEU Blog, e ele vai servir como uma crítica à vida de ócio e bundalelê que eu, você ("Mas como assim, você sabe da minha vida?" - Acredite, se você tá lendo isso aqui, é única e exclusivamente porque você não tem NADA pra fazer!) e todos os que entrarem aqui levamos.

Mas não precisamos nos manter a esse único tema (caralho! essa porra de "agora o Blogger salva seus rascunhos automaticamente!" tá me atrapalhando...), senão fica chatinho, né?

Vamos falar de qualquer coisa! Aceito sugestões, mas não aceito críticas, afinal, mamãe me deu danoninho demais pra eu ser humilde a esse ponto!

Seja(m) bem-vindo(s)!

Nenhum comentário: