segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Vai Framengo!

Alô amigos do "É Deus, lek",

Vocês devem ter estranhado desde sábado sem post, né? Bem, é que, além de ser final de semana (e até ociosos descansam), eu estava preparando o vídeo de hoje e ainda houve 1001 problemas na hora de colocar no You Tube. Desde já desculpo-me.

Recentemente, uma pesquisa apontou o Flamengo como o time com a maior torcida do Brasil. Eu sei que isso não é novidade nenhuma, mas veio à tona aquela velha discussão a respeito do nível sócio-cultural da maioria rubro-negra. Muitos flamenguistas devem ter ouvido aquelas piadinhas sem graça (se juntar a torcida do Flamengo toda não dá uma dentadura, entre outras). Pra mim isso não tem importância, desde que o Maraca esteja cheio pra incentivar o time.

No entanto, admito que as classes C,D,E,F,G e etc aparentam ser a maior parte desses milhões de torcedores. E para apimentar mais ainda essa discussão, um gaiato filmou um flamenguista "ligeiramente" alcoolizado perturbando quem estava na fila para comprar ingressos para o último Fla x Flu. O vídeo é muito engraçado (clique aqui para vê-lo), o indivíduo fala várias besteiras, canta, se diverte e nos diverte, principalmente. (Ah,antes que muitos pensem que já viram esse vídeo, o post é sobre o lá de baixo)

Mas o ponto alto é quando o cidadão começa a entoar o hino rubro-negro. Ele vai indo bem, no tom, afinado, até que surpreende a todos ao cantar o hino em um inglês impecável. Eu, com meus vários anos de curso de inglês, não fui capaz de compreender o rapaz de tão bela e perfeita que é sua pronúncia e vocabulário.

Aproveitando o ensejo (tá, to lendo o dicionário antes de dormir), tomei a libertade de fazer uma espécie de funk com o vídeo do tal rubro-negro. Levei um bom tempo fazendo, por isso espero que vocês gostem e, por favor, comentem pra eu saber o que acharam.




Aquele abraço, Bruno>>

6 comentários:

Fc/Fc disse...

Framengo eh Teeeeeeetra!!!
nao qro q reclame cmg.. reclamem com a fifa!!!

Unknown disse...

aaaaaaaa
fala sério,vc não entendeu o q ele falou?
jauhauhauhauhauha
bizarro lék!
hauhauhauhauhuaha
mandou bem!
beijos
flamengooooooo
uhullllll
somos fodas!!

Pedro. disse...

bizarro!
UHEAOIUEAHIUAEHEAIUAE
o melhor comparsa que eu poderia ter escolhido é você, Bruno.
se superando a cada dia!
rumo a hollywood com o blog e a tóquio com o mengão!!!
\O/

BRECHO DA CINCIN disse...

AAahh..novamente muito obrigado...
Encontro-me muito comovido com essa declaração, amigo Pedro...
uauauahuahuaha
E tamu só começando...ahauahuaha
E obrigado aos outros comentaristas também!!!

Abraço

Unknown disse...

que isso!
não foi nd!
uahuahuahuahuahuah
só entrei no blog!
mas falando sério,mandou mto bem!
hauhauhauhauhuha
beijos

Unknown disse...

aí...tah mt bom!!!

o q importa eh ser MENGÃO, a classe fik para os cuzões (flu, bota, vasquinho)!!!

aki...vc tah aí pra estudar não esquece!!!1hehe

bjs