quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Na conta do Papa...


Bem, as milhares de pessoas que tentaram acessar esse blog durante a madrugada desta terça (16/10/2007) para quarta (17/10/2007) devem ter visto que o site havia sumido (o famoso Error 404).

Ainda não sabemos direito o que aconteceu, mas já trabalhamos para trazer esta página de entretenimento ao ar novamente mais ou menos como ela estava. Já abrimos uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI, para os leigos) para averiguar esse caso.

Trabalhamos com a suspeita de que algum dono de um grande blog tenha visto nosso imenso potencial e nos colocou na conta do Papa ( não entendeu? Então, tá mais que na hora de ver "Tropa de Elite"). Há também a hipótese de falha técnica, mas aí não tem graça. No entanto, isso será devidamente investigado.

Devido ao ocorrido, perdemos a parte mais importante desse blog: os comentários de vocês, que pacientemente gastam seu tempo pra ler o que escrevemos e ainda se dão ao trabalho de registrar a visita,

Então, peço encarecidamente para que todos vocês deixem muitos comentários para compensar essa falha e, assim, nos dar uma grande força nesse momento de dificuldade.

Obrigado a todos.

Continuamos com a nossa programação anormal.

Sem mais delongas,

Pedro e Bino..opa, perdão..Pedro e Bruno

9 comentários:

Letícia disse...

eu deixo vários comentários porque eu sou uma pessoa extremamente legal e que precisa de diversão nas horas de mais puro ócio.

Luiza disse...

ai ai ai..
ta caido o blog hein?!?! poo dar problema assim!?!? mas tudo bem, eu me curvo às postagens maravilhosas feitas por voces e deixo mais um comentario aqui!!

ps: Pedro e Bino?! ahahahha boaaaa

BRECHO DA CINCIN disse...

Owww...
Caído nada!!!!Nós fomos derrubados!!!
Mas como um filho teu não foge a luta, voltamos com tudo no mesmo dia...
Mas mesmo assim todo comentário é bem vindo!!!!

Aquele abraço

exception disse...

kkkkkkkkk! aiai!
só falatava essa dos meu dois cunhados preferidos!
tá massa as postagens!
beijo pra voces.
;**

Anônimo disse...

aaahh quee penaa.. =/
aouieouiauoieaoiu!
mas aposto que o blog tinha coisas irregulares..uoiauoeoieoiuaoi! x}

espero que isso não ocorra maiiss.. =) uaoieooeioiea!

aah..ameei o 'pedro e bino' aoiueoiuaouieo!


adoroo vocês.. =)
beijos pros dooiiss. ;)

Anônimo disse...

PÊDROO e Bruno
tenho q admitir q o conteudo cultural desse blog eh maravilhoso...uihiau
meus irmaos,esta foda ... realmente eh necessario um certo dom pra lidar com o ócio da vida ..hIAhIu
Ja coloquei o blog como pagina inicial ...UAHiuAhaiuh =] Só POdia ser DEUS lék
bjao pra vcs

Unknown disse...

Ihhhh
vou ter q comentar de novo?!
meu filho eh foda msm!!!hehe
Parabéns Pedro e Bino!!owww Bruno
bjãoooooo

BRECHO DA CINCIN disse...

Só pra constar aqui...
O comentário ai de cima é do meu pai..ahauhahauahuhauaha

Valeu!!!

Unknown disse...

foi deus lék
jhauhauhauahuhauhuha