terça-feira, 30 de outubro de 2007

Ao poetinha....

A você, com amor

O amor é o murmúrio da terra
quando as estrelas se apagam
e os ventos da aurora vagam
no nascimento do dia...
O ridente abandono,
a rútila alegria
dos lábios, da fonte
e da onda que arremete
do mar...

O amor é a memória
que o tempo não mata,
a canção bem-amada
feliz e absurda...
E a música inaudível...

O silêncio que treme
e parece ocupar
o coração que freme
quando a melodia
do canto de um pássaro
parece ficar...

O amor é Deus em plenitude
a infinita medida
das dádivas que vêm
com o sol e com a chuva
seja na montanha
seja na planura
a chuva que corre
e o tesouro armazenado
no fim do arco-íris.


Esse belo poema é de ninguém menos que Marcus Vinícius da Cruz de Mello Moraes, ou Vinícius de Moraes, para os íntimos. O poeta, jornalista, diplomata e compositor nasceu no dia 19 de outubro de 1923, no Rio de Janeiro e se tornou um dos maiores nomes da literatura brasileira.

O que torna Vinicius um grande poeta é a percepção do lado obscuro do homem. E a coragem de enfrentá-lo. Parte, desde o princípio, dos temas fundamentais: o mistério, a paixão e a morte. Em sua biografia, percebe-se que ele vivia o que escrevia. Vinícius era fumante e boêmio inverterado, teve nove esposas, foi show-man da MPB, rodou o mundo como diplomata e como músico. Isso tudo na companhia do melhor amigo do homem para ele: o uísque ( ou "cachorro engarrafado" nas palavras do próprio poeta). E, na madrugada de 9 de julho de 1980, o grande Vinícius de Moraes veio a falecer.

Poeta essencialmente lírico, o "poetinha" (como ficou conhecido) notabilizou-se pelos seus sonetos, forma poética que se tornou quase associada ao seu nome. Sua obra é vasta, passando pela literatura, teatro, cinema e música. No campo musical, o poetinha teve como principais parceiros Tom Jobim, Toquinho, Baden Powell e Carlos Lyra

Por conveniência de espaço, coloquei apenas uma de suas centenas de belas poesias. No site dedicado à Vinícius de Moraes é possível encontrar toda a sua obra, de textos à musicas. Além disso, é possível fazer sua própria antologia com os melhores textos e poesias na sua opinião.

Vale a pena dar uma passada no site (clique aqui pra ir direto à ele) e conhecer mais um pouco da obra desse grande nome da intelectualidade nacional

Saudações, Bruno >>

domingo, 28 de outubro de 2007

Cianeto e Felicidade...


Mais um final de semana tranquilo na cidade do Rio de Janeiro e o "É Deus, lék" teve sua folga de sábado para voltar com tudo no domingo. E o que essa tirinha de história em quadrinho, aparentemente mal desenhada e com a qual me identifico um pouco, faz aí em cima?

Ela é uma entre tantas da série "Cianide and Happiness" que você pode encontrar no site Explosm. A página da web é composta por Matt Melvin, Rob DenBleyker, Dave McE e Kris Wilson. E tudo começou quando Matt criou um site, há muito tempo atrás, chamado "Stick Suicide". Com o tempo, o Rob e o Dave (que tinha um site chamado "Stick Wars") entraram para a equipe, criando assim uma nova página que hoje é conhecida por Explosm. O estilo deles são tão parecidos que a coisa virou um sucesso.

A palavra stick (vareta, em inglês) em ambas os sites são relacionados aos stickman, aquele desenho de uma pessoa usando apenas retas como corpo e uma bola como cabeça, ou seja, uma gravura que qualquer criança sabe fazer. No entanto, no Explosm, eles são um pouco mais bem feitos e tem uma carga alta de non-sense e humor-afrodescendente, baseado em situações estranhas, cultura pop, doenças e morte. Uma mistura muito saudável.

Apesar dos temas pouco usuais, os quadrinhos são muito engraçados (eu garanto) e vale a pena gastar um pouco do seu tempo visitando o site (para ir pra lá basta clicar na figura), que, a propósito, é atualizado todos os dias (assim como o "É Deus, lék"!!). O único problema, pelo menos para alguns, é que o site é todo em inglês, mas colocando explosm no Google é possível encontrar algumas traduções.

E, passeando lá no Explosm, eu percebi que, além das histórias em quadrinhos , os caras ainda tem umas animações tão engraçadas quanto as tiras. Enfim, ia apenas postar o link para o site, mas como o post ficaria um pouco vazio, decidi pesquisar um pouco da história dele. Vão logo ao que interessa, visitem oa página e divirtam-se com as HQ geniais.

Meus cumprimentos, Bruno>>


sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Quem não lembra?

Aproveitando esse assunto de infância...

Hoje eu fiquei lembrando dos meus tempos de inocência, em que "cocô" era palavrão e chamar alguém de bobo era motivo de choro. Esse último post me tocou no fundo (sem conotações)!

Então, óbviamente, me lembrei do que mais me divertia: Street fighter!

Pra quem não sabe (ou não lembra), Street Fighter é um jogo no qual você escolhe um personagem e enfrenta outros em variados cenários, que variam de acordo com a nacionalidade do adversário. Durante a luta, você tem que mostrar habilidade e destreza com socos, chutes, imobilizações, poderes sobrenaturais, etc.

Sendo assim, encontrei duas coisas fascinantes!

A primeira, é o jogo online, que você pode jogar clicando AQUI!

A segunda é esse vídeo, que não foi feito por "É Deus, lék!", mas é muuuito supimpão também!




Espero que gostem, meus caros!
Aquele abraço suado e um belo final de semana, regado por muito álcool e secreções corporais!

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Saudade dos tempos de escola...

Em primeiro lugar, não sei se podia estar postando de novo não. Mas, às vezes, um post por dia fica pouco. Você, caro(a) internauta, entra em nosso site ávido por muitas novidades, diversão e ociosidades e, rapidamente, lê a postagem nova e fica na vontade de mais "É Deus,lék!". Por isso, venho trazer-lhes uma diversão extra, nesta quinta-feira chuvosa.

Pois bem. Passamos nossa infância/adolescência toda querendo que a escola acabe logo, mas, quando saímos, sentimos muita saudade daquele tempo. A vida era só estudar e brincar com os amigos, tanto fora quanto dentro do colégio. E esse vídeo ai me fez lembrar dessas saudáveis e divertidas as brincadeiras.



Com carinho, Bruno>>

Agradeço ao meu primo Canto pela indicação do vídeo

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Só podemos confiar em Deus, lék. Quanto aos outros...


Cada dia na página inicial do Orkut aparece a sua "Sorte de hoje". Elas são uma espécie de mensagem de biscoito chinês que o site de relacionamentos oferece gratuitamente a você. E os tipo de “sorte” são variados. Vão de premissas para o futuro a elogios.De vez em quando até combina com a situação do dia. Mas, na maioria das vezes, não tem nada a ver com nada.

Hoje, pra mim veio uma previsão do futuro"Você será uma pessoa bem viajada, seja por lazer, seja por trabalho". Nem vou comentar a redação. Não seria mais fácil dizer que eu vou viajar muito? O que, aliás, seria bom no Presente e não no Futuro do Presente.

Ontem foi: "Se seus desejos não forem extravagantes, eles se realizarão”. Bem, então quer dizer que posso dar adeus à minha casa na praia, ao meu Porsche Cayenne e ao meu iate? Se a intenção era me animar, essa só veio para tentar frear meus sonhos.

Tomei a liberdade de listar e comentar algumas “sortes” que já me apareceram:.

>Você escapará por um triz de um problema sério (Essa dá um pouco de medo, né? É melhor sair de casa mais atento.)

>Você será reconhecido e homenageado como líder de uma comunidade (Será uma comunidade do Orkut? Uma comunidade indígena?)

>O coração é mais sábio do que a razão (Orkut também é poesia!)

>O nosso primeiro e último amor é o amor-próprio (Além de poesia, também é livro de auto-ajuda)

>A felicidade está no horizonte da sua vida (Bem, e como nunca se chega ao horizonte, como eu chego a essa felicidade?)

>Você passará em uma prova de fogo que o tornará mais feliz (Essa prova de fogo deve vir logo depois de eu escapar por um triz de um problema sério.)

>Em breve você mudará seu método de trabalho atual ("Breve"? Não é sorte "de hoje"?)

>Você viajará pra muito longe. (Poderia ser mais específico nesse “longe” ai?)

>Generosidade e perfeição são seus eternos objetivos (Acertou na perfeição. Quanto a generosidade...)

>Simplicidade e clareza devem ser seu tema ao se vestir (Anota aí: Poesia, auto-ajuda, vidente e personal-stylist)

>O grande prazer da vida é fazer o impossível (Se fez, deixou de ser impossível!)

>Você irá ganhar uma nova muda de roupa ("Muda de roupa”? )

>Só prometa o que pode cumprir (Eu prometo que não acredito na Sorte de Hoje)

>A sua sorte será cobiçada pelos outros (Qual? Essa?)

>A sorte vem ao seu encontro. (Vem sim. Todo dia quando eu abro o Orkut)

>Você terá uma velhice confortável (O Google vai financiar meu spa-asilo?)

>Tenha tato: não menospreze a sua própria oportunidade (E eu vou aproveitar a oportunidade alheia?)

>Só podemos confiar em Deus. Quanto aos outros, paguem à vista. (Ou em 29 vezes nas Casas Bahia.)

>Pare de procurar eternamente; a felicidade está bem ao seu lado. (O pior é que eu estou sozinho em casa.)

>Você é generoso, hospitaleiro, alegre e querido. (Como eu queria conhecer alguém como eu!)

>Você saltitará por colinas verdejantes muito em breve (Valeu, Bambi!)

>Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você. ( Então não quero nem saber das outras estações do ano.)

>Você vai herdar uma grande quantia em dinheiro. (Só não fala quem na minha família vai morrer, né?)

>Palavras categóricas e ásperas são sinal de uma causa infundada. (????????????)

>Você é o charme e a cordialidade em pessoa. (Ah, que isso! Não precisava.Assim fico até sem graça.)

>Seu destino mudou completamente hoje. (Então, esqueça todas as outras sortes que você já recebeu)

Bem, essas foram as que eu fui lembrando e pesquisando. Como são muitas, não vou colocar todas, mas quem quiser pode acrescentar mais nos comentários. Ah, no Orkut tem um jogo legal: completem cada “sorte de hoje” com “na cama”. É bobo, mas eu alguns fica engraçado.

Um aperto de mão, Bruno>>

"É Deus, lék!"?


Fala criançada juvenil!
E aí, como vão vocês?

Hoje estava eu na minha rotina de ócio cibernético, perambulando entre Orkut, blogs, joguinhos viciantes e "sitedemulépelada" quando me fizeram a célebre pergunta:

"Pedro, o quê significa 'É Deus, lék!'?"

Essa não foi a primeira vez que me fizeram essa pergunta (na verdade eu já perdi a conta de quantas vezes já fui questionado...), então, para esclarecer suas dúvidas, meus caros amigos, tive a grande idéia de fazer uma entrevista comigo mesmo. Confira abaixo!

(B = "É Deus, lék!", P = Pedro.)

B = Pedro, qual o significado desse nome tão exótico e marcante do seu blog?

P = Pois bem, Pedro. O nome se deu num momento de muita inspiração da minha parte, em que eu buscava uma única solução para todos os mistérios do Universo. Descobri assim, que se Deus criou o Universo, tudo ocorre de acordo com as vontades Dele. Então a razão da sua torrada matinal cair com o lado da manteiga pra baixo, das estrelas brilharem, do Sol ser quente ou até mesmo do seu cabelo cair, é porque Deus quis assim. Resumindo, É Deus, lék!

B = Muito obrigado, Pedro. Muito sucesso com o seu blog, que é fantástico! O melhor que eu já vi!

P = Disponha, meu querido. É sempre bom atender à imprensa. E quanto à sua opinião, eu concordo, mas digo que a razão disso tudo é Deus, lék. (risos) Um grande abraço por trás a todos!


E essa foi a entrevista realizada com o grande criador de tudo (não, eu não tô falando Dele), eu!

"É Deus, lék!", socando o tédio da sua vida (quase que literalmente, vide foto)!

Recomendações a todos!

Pedro.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Vai Framengo!

Alô amigos do "É Deus, lek",

Vocês devem ter estranhado desde sábado sem post, né? Bem, é que, além de ser final de semana (e até ociosos descansam), eu estava preparando o vídeo de hoje e ainda houve 1001 problemas na hora de colocar no You Tube. Desde já desculpo-me.

Recentemente, uma pesquisa apontou o Flamengo como o time com a maior torcida do Brasil. Eu sei que isso não é novidade nenhuma, mas veio à tona aquela velha discussão a respeito do nível sócio-cultural da maioria rubro-negra. Muitos flamenguistas devem ter ouvido aquelas piadinhas sem graça (se juntar a torcida do Flamengo toda não dá uma dentadura, entre outras). Pra mim isso não tem importância, desde que o Maraca esteja cheio pra incentivar o time.

No entanto, admito que as classes C,D,E,F,G e etc aparentam ser a maior parte desses milhões de torcedores. E para apimentar mais ainda essa discussão, um gaiato filmou um flamenguista "ligeiramente" alcoolizado perturbando quem estava na fila para comprar ingressos para o último Fla x Flu. O vídeo é muito engraçado (clique aqui para vê-lo), o indivíduo fala várias besteiras, canta, se diverte e nos diverte, principalmente. (Ah,antes que muitos pensem que já viram esse vídeo, o post é sobre o lá de baixo)

Mas o ponto alto é quando o cidadão começa a entoar o hino rubro-negro. Ele vai indo bem, no tom, afinado, até que surpreende a todos ao cantar o hino em um inglês impecável. Eu, com meus vários anos de curso de inglês, não fui capaz de compreender o rapaz de tão bela e perfeita que é sua pronúncia e vocabulário.

Aproveitando o ensejo (tá, to lendo o dicionário antes de dormir), tomei a libertade de fazer uma espécie de funk com o vídeo do tal rubro-negro. Levei um bom tempo fazendo, por isso espero que vocês gostem e, por favor, comentem pra eu saber o que acharam.




Aquele abraço, Bruno>>

sábado, 20 de outubro de 2007

Todo mundo usa!



Faaaala galerinha!
Hoje eu vou escrever sobre uma coisa muito utilizada no nosso cotidiano.

Gostaria de ressaltar que eu não tenho nada contra o movimento feminista, contra certas atitudes das mulheres ou até contra o velho "viver a vida intensamente" (desculpa classicamente esfarrapada). Mas do que seríamos nós, homens, sem as famigeradas putinhas, biatches, safadinhas, profanas mulheres fáceis?

Acabo de voltar de uma viagem na qual constatei que a pose de uma mulher é superior à vontade dela de se envolver rapidamente com alguém, por apenas uma noite (tô falando de pegação!). Isso é no mínimo ridículo!

Quando Deus fez as mulheres, Ele as fez com o intuito da proliferação da espécie (ou seja, como diria uma grande amiga minha, "lapada na rachada"!). Não tem sentido elas ficarem inrustindo seus sentimentos e vontades assim.

Eu e mais alguns amigos viajamos com o intuito de conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, ouvir histórias diferentes (pegar mulher!) e tal. Mas digo a vocês, meus caros amigos, que foi a maior lisura! Isso devido ao fato de existir um movimento socioeconômico-cultural de "preservação" da mulher, em que elas não "fazem pegação", apenas flertam soberbamente com alguns poucos homens corajosos.

E NÃO VENHAM ME DIZER QUE É PORQUE NÓS SOMOS FEIOS! ISSO NÃO COLA!
Nossas mães nos deram muito danoninho, leite ninho e tudo inho pra nos tornarmos "feios".
...Apenas apresentamos beleza exótica!

Enfim, essas mulheres de hoje em dia estão cada vez mais marrentas, afinal, resistiram a papos como esses:

"-Oi, gata. já leu O Pequeno Príncipe?
-Não...
-Que pena, você é uma grande princesa!"

"Oi! Tô vendo na minha bola de cristal que a gente vai ficar. (Movimentando o bíceps torneado)"

"(Mulher enviando SMS) -Ih! Recebi uma mensagem perguntando se eu quero ficar contigo! Eu aceito..."

"Oi, eu te amo!"

Sinceramente, mulheres leitoras, nesse momento era pra vocês estarem lambendo seus monitores de tanta libido. Mas não, vocês insistem em não perder a pose!

Para acompanhar esse manifesto, fiz uma pequena peça publicitária para ilustrar meus sentimentos em relação às velhas e idolatradas safadinhas do cotidiano que nos dão o brioco de cada dia.

Mulher fácil e Havaianas, todo mundo usa!

Com amor, Pedro.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Rola o caroço!!


Escrevo esse post recém-chegado do Maracanã, onde assisti à belíssima vitória do Flamengo sobre o vasco. Parabéns ao time e à torcida, que, pra variar, deu show no Maraca (não resisti ao comentário). Os vascaínos podem ficar tranquilos, pois essa postagem não é sobre esse jogo, afinal desse assunto eu nem preciso falar mais nada. Mas o tema permanece no futebol.

Em minhas andanças por essas internetes da vida, fui parar no site do jornal madrilenho La Marca. Lá, achei uma espécie de infográfico com vídeo sobre o talento do jogador Lionel Messi, do Barcelona. O legal é que você clica em uma característica dele e trechos de belas jogadas são exibidos, descrevendo o atributo. Até quem não gosta de futebol vai se render à habilidade do garoto. É só clicar na imagem pra ver.

Para quem não conhece, Lionel Messi tem 20 anos e, muito novo, foi jogar no Barcelona. Rapidamente, se tornou a revelação do futebol argentino, sendo muitas vezes comparado ao Maradona. E não é para menos, pois o rapaz joga muito. O bom é pensar que, enquanto eu ralo muito pra ganhar 1 milhão por mês, ele ganha muito mais jogando futebol e é mais novo que eu.

Vendo isso, lembrei de uma propagando da Adidas, no tema "Impossible is Nothing", na qual várias personalidades do esporte narram suas tragetórias até chegar ao sucesso. As histórias são contadas através de desenhos animados feitos pelos atletas. Além do Lionel Messi, há a história do David Beckham, do astro da NBA Gilberto Arenas, entre outros. Vale a pena conferir. É só clicar aqui pra ir direto pra página da Adidas.

Saudações Rubro-Negras, Bruno>>

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Dança do Capiroto

Bem, como o Pedro já disse em um post lá embaixo, eu faço faculdade de Jornalismo. Estou no 7º período, ou seja, já estudei bastante e já dei bastante dinheiro pra PUC. Isso tudo para eu me formar e ser um bom profissional.

Não que seja o sonho de todo jornalista, porque cada um é cada um, mas ser apresentador de um telejornal é uma grande conquista. Chegar a esse posto mostra(ou pelo menos deveria) a competência do profissional. Ainda mais quando o programa é exibido em um canal grande, em uma hora de boa audiência.

Pois bem, o "Balanço Geral" é um telejornal popular exibido diariamente durante o horário do almoço em algumas das emissoras próprias da rede Record. Em alguns locais o nome do jornal é diferente, mas usa a mesma arte gráfica e trilha sonora padronizada pela emissora. Aqui no Rio de Janeiro ele é apresentado pelo jornalista e deputado estadual Wagner Montes.

Logo abaixo, encontra-se um vídeo que eu editei (um pouco de auto-promoção) de um momento ímpar no telejornalismo brasileiro: a Dança do Capiroto.



Eis que uma pergunta fica no ar: estudar jornalismo pra que?

Abraços, Bruno>>

Vágner Love?


Pois bem, amigos.

Estou aqui agora para fazer meu post, embriagado de alegria (e de cerveja) com a EMOcionante exibição do Brasil contra a fortíssima seleção do Equador!

Tentei achar algum vídeo ou imagem que retratasse perfeitamente meus sentimentos em relação à seleção brasileira dos tempos atuais, mas não consegui. Então vai a dele mesmo. SIM! A foto de Vágner Love, o melhor jogador do futebol mundial na minha e na opinião de todos os amantes do futebol!

Vágner, ou Love, como preferirem, joga no CSKA da Rússia, um dos times de maior renome no cenário mundial, e tem um excelente aproveitamento de 0,1 gol por partida.

Destaque também para o glorioso guarda-redes equatoriano, Viteri, que falou em entrevista:

-É... Apesar de tudo, eu estou muito feliz! Eu fiquei sabendo que quando eu voltar para o Equador, vão fazer uma estátua minha, e no lugar dos olhos dela, estarão os meus próprios!
(Momento pensativo)
-Você sabe quanto custa uma passagem para Botswana?

É isso aí, meus caros amiguinhos, essa é a minha alcoólica contribuição de hoje!
Desculpa qualquer coisa, mas todas as letras no meu teclado estão parecendo um "S"...
Ao acordar, vou resolver isso!

Uma boa noite a todos e não percam o próximo post. Vocês não vão se arrepender!

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Super Crazy Guitar Hero 2


Hoje seria dia de posts apenas do Pedro, mas como o dia está passando e ele não mandou nada ainda, tomei a liberdade de colocar aqui apenas um joguinho manero que eu achei por essas internetes da vida.

No SC Guitar Hero você deve ir precionando as teclas conforme elas são indicadas na timeline da música. O jogo é um pouco pesado porque os instrumentais são em mp3 e de muito boa qualidade.

Bem, perdi um bom tempo jogando isso já. Espero que vocês gostem também.

Pra jogar, basta clicar na imagem.

Atenciosamente, Bruno>>

Na conta do Papa...


Bem, as milhares de pessoas que tentaram acessar esse blog durante a madrugada desta terça (16/10/2007) para quarta (17/10/2007) devem ter visto que o site havia sumido (o famoso Error 404).

Ainda não sabemos direito o que aconteceu, mas já trabalhamos para trazer esta página de entretenimento ao ar novamente mais ou menos como ela estava. Já abrimos uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI, para os leigos) para averiguar esse caso.

Trabalhamos com a suspeita de que algum dono de um grande blog tenha visto nosso imenso potencial e nos colocou na conta do Papa ( não entendeu? Então, tá mais que na hora de ver "Tropa de Elite"). Há também a hipótese de falha técnica, mas aí não tem graça. No entanto, isso será devidamente investigado.

Devido ao ocorrido, perdemos a parte mais importante desse blog: os comentários de vocês, que pacientemente gastam seu tempo pra ler o que escrevemos e ainda se dão ao trabalho de registrar a visita,

Então, peço encarecidamente para que todos vocês deixem muitos comentários para compensar essa falha e, assim, nos dar uma grande força nesse momento de dificuldade.

Obrigado a todos.

Continuamos com a nossa programação anormal.

Sem mais delongas,

Pedro e Bino..opa, perdão..Pedro e Bruno

Bendito Sea

E pra provar que esse também é um blog sério, que aborda diferentes assuntos, vamos falar de publicidade.
Estava eu rodando por blogs por ai, quando me deparei com esse ótimo comercial da cerveja Quilmes, da Argentina. Fiquei com inveja de nossas cervejas ou de qualquer outra empresa não conseguir ter chegado nem perto do impacto patriótico (bonito isso, hein) que essa propaganda causa.
Aliás, coloquem "Quilmes" no Google para ver outras ótimas propagandas deles. Umas até já foram plagiadas (ou pelo menos houve a tentativa) pela Skol (Verão Redondo / Verano Quilmes) e Brahma ( Zeca-Feira / El Dia de Osvaldo )



Aquele abraço, Bruno>>

Já que o assunto é música....

Assim como o Pedro (com duplo sentido), acabei de voltar de viagem também. No entanto, minha viagem foi bem menos musical. Apenas um passeio pelo interior do Estado.
E já que ele tocou (sem duplo sentido) no assunto "música de qualidade", resolvi deixar aqui minha indignação perante um injustiçado da MPB.
O nome dele é MC Magalhaze e, há anos, ele lançou um magnífico sucesso entitulado "Rap do Trabalhador", no qual, em bom (quiçá ótimo) português, ele discorre a respeito da rotina de um proletário da cidade maravilhosa. Podemos ver esse comprometimento com o trablahdor em trechos poéticos como: "Trabalhador-ô...vendo bala....Tomaram minha caixa..de bombom-ô...Do serenata.....de amor-ô".
Em certos momentos até de política ele fala:"Vou pro Coleginho-ô..César MaiaQuebrou a firma..César Maia".
Acho que não é necessário que nada mais seja dito. Apenas que a justiça seja feita e o MC Magalhaze tenha seu trabalho devidamente reconhecido no meio (com duplo sentido) musical.
Segue abaixo a música na íntegra para apreciação.



Um beijo e um sorriso, Bruno

"I do her!"


Hola muchachos!

Voltei de viagem cheio de novas lendas e inspirações!

Para começar, vou fazer uma análise da música contemporânea brasileira, que traz várias revelações de talento e obras-primas que batem de frente com sinfonias de Mozart e Chopin.

O primeiro destaque vai para a nova musa do Funk, Deize Tigrona (Foto acima).
Deize, uma ex-empregada doméstica, foi descoberta como uma letrista muito talentosa com seus hits, como "Espanhola", que traz um trecho "mais ou menos assim", como diz a mesma:

"Pegue nos meus peitinhos, no meio vai a rola. Faça o movimento que a porra vai na boca!"

Esse fenômeno literário, de vocábulo extenso e poético, aliado à sua belíssima voz, confere à Deize, um destaque no cenário da música brasileira, quiçá mundial.

Outro destaque também é David Bolado (Para David, leia-se Deivide), com seu hit, "Micareta (Joga a bunda avanço)".

Essas foram as descobertas musicais de uma viagem em que a música foi um assunto de suma importância, assim como as novas formas de approaching na mulherada, tópico que será postado num futuro breve, aguardem, pois eu vou ganhar um prêmio nobel por essa próxima postagem!

Sem mais, Pedro.

Hello! What's up??

Novo postador na área!!! hauhauhauaha

Agradeço desde já o convite do meu graande amigo Pedro, vulgo Pizzaguy....Bem, já aviso que tudo indica vou ser um postador mais culto do que esse rapa ai...ou não....hahahahahaha....
Bem, primeira vez na vida q participo de um blog..então espero q dê tudo certo..
Então é isso..
Vamu ver no q vai dar!!!

Beijos e Abraços

É Prost... É prostituto!


Faaala galerinha!
Primeiramente, gostaria de agradecê-los pelo sucesso de público no 1° dia do blog (mais de 2 pessoas entraram!!!)!
Estou muito feliz com a participação de vocês!
Brigadão, de coração!

Continuando...
Hoje é véspera de feriado, mas como eu vivo de maneira excêntrica, vou matar aula pra viajar hoje mesmo. Logo, só voltarei a postar depois que eu chegar...

MAS SE VOCÊ ESTÁ PENSANDO QUE O BLOG VAI FICAR PARADO, ENGANOU-SE!

Hoje também tive a felicidade de saber que eu tenho um comparsa nesse submundo de blogs, o nome dele é Bruno Regis!

Bruno é um grande amigo meu das antigas e ele faz Jornalismo na PUC (já tá quase se formando), está solteiro e procura um novo amor (atenção garotas e garotos-que-gostariam-de-ser-garotas!)...

Ele vai dividir comigo o fardo de entretê-los nos momentos de bundalelê. Por isso, tratem dele com carinho, hein?

(...)

O post de hoje é em homenagem ao grande ex-piloto de Fórmula 1 Alain Prost e também ao movimento sócio-cultural dos "prostitutos" e "mulekes piranhas" espalhados pelo mundo.
Não sei qual o motivo, mas sei que hoje eu acordei com "É prost... É prostituto!" na cabeça e logo me veio a imagem dele... (tá, eu não tenho nada pra fazer!)

Enfim, Bruno, seja bem-vindo ao nosso mundo de nada-com-nada!

E continuem comentando, amiguinhos!
Aquele abraço e até 2ª!

Hola? Que tal?

Que putaria é essa!

Esses espanhóis...


Pois bem,
Olá amiguinho(s) (o S entre parênteses é devido ao fato de eu não saber se mais de uma pessoa vai ler esse manifesto...) (Quer dizer, alguém vai ler?)!

Esse é o MEU Blog, e ele vai servir como uma crítica à vida de ócio e bundalelê que eu, você ("Mas como assim, você sabe da minha vida?" - Acredite, se você tá lendo isso aqui, é única e exclusivamente porque você não tem NADA pra fazer!) e todos os que entrarem aqui levamos.

Mas não precisamos nos manter a esse único tema (caralho! essa porra de "agora o Blogger salva seus rascunhos automaticamente!" tá me atrapalhando...), senão fica chatinho, né?

Vamos falar de qualquer coisa! Aceito sugestões, mas não aceito críticas, afinal, mamãe me deu danoninho demais pra eu ser humilde a esse ponto!

Seja(m) bem-vindo(s)!