segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Z.É.

Há um tempo atrás, estava em cartaz aqui no Rio a peça "Z.É. Zenas Emprovisadas". Na qual os humoristas improvisam´o texto na hora, baseado em várias situações ou esquemas. Eu não sei o porquê de eu não ter ido nessa peça, algo imperdoável, pois achei uns vídeos dela no tal do IuTubi e vi que é muuuuuito engraçaddo mesmo. Se você colocar o nome da peça na busca do site, irá encontrar diversas cenas da peça.

Eu separei uma aqui muito boa, de um dos melhores esquetes da "Z.É.". É sério, vale muito a pena das uma conferida nesse vídeo. A qualidade não está dos melhores, mas é muito bom mesmo assim.



Um "legal" pra vocês, Bruno>> MUDA!!!!
Um "adeus" pra vocês, Pedro. MUDA!!!!
Quero que vocês se f*%##@odam, É Deus, lék!
(Veja o vídeo e entenda)

Um comentário:

Yasmin disse...

então...
é imperdoável né? acredito que seja mesmo... a peça deve ser boa. So não consegui ver porque eu estou com aquele velho probleminha no computador: o meu som. Mas enfim... minha mae ja tinha me falado desta peça.
Mas sabe o que eu acho mais imperdoável ainda: Não comentar aqui há mais de um mês.

Mereço um esporro.

beijo bruno.