terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

The TOC-maker!

Hoje eu perdi vários minutos da minha vida por culpa do Bruno. Ele me mostrou uma coisa do capeta. Uma coisa demoníaca! Você quer saber o que é? Quer mesmo? Tem certeza? Olha lá hein...
Quer de verdade-verdadeira-sincera? Então tá...

A mais nova peripécia dos portugueses se chama "O Grande Botão Vermelho". Cara, esses portugueses conseguiram se superar!

Eu não sei mais nem o que dizer, só indo lá mesmo pra você descobrir. Mas te digo uma coisa: se você tem TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo, aquela parada de lavar a mão 867486 vezes por dia, apagar e acender a luz 7 vezes por segundo, etc...), tá fudido. Mas se não tem, vai ter.

É uma experiência única, acreditem.
Aí vai: CLIQUE AQUI para passar pela experiência mais estranha da sua vida (ou não).

Beijnho, beijinho, tchau, tchau!
Pedro.

3 comentários:

Anônimo disse...

MTO DO MAL...

ALGUEM ACHOU O BOTAO BRANCO!?

BJUNDAS

Pedro. disse...

O botão branco é secreto. Eu não posso revelar... Mas ele existe!

Unknown disse...

huahuahuahuahuah
o botão branco?
hauhuhauhauhauha
conta aí o segredo vai....
huahuhauhauhauhua
vou explodir esta bolinha vermelha
beijos