terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Não faça o que eu faço, faça o que eu digo!

E ai, pessoal do É Deus, lék!

Hoje, vou fazer diferente. Não vou postar um texto meu. Nem de alguém famoso. Vou publicar aqui um texto escrito pelo meu novo calouro de Comunicação da PUC, o Pedro. Afinal, tenho que respeitá-lo quando ele resolve escrever sobre um tema muito delicado.

Então, com vocês.........Não faça o que eu faço, faça o que eu digo!, por Pedro Ramos.


"Quem disse que o amor tem que ser á primeira vista? Bem, isso tanto faz, mas quem o disse, está redondamente enganado. Por experiência própria, eu sei que o amor não acontece assim, do nada (mas se bem que uma vez...).

Ao conhecer uma menina, você pode achá-la “gatinha”, “pegável”, “feinha”, ou até pensar: “prefiro a minha mãe!”. Mas não se apaixona por ela de cara. Tem que rolar uma química, algo em comum.

Se você acha uma garota que “faça o céu ficar rosa, faça você escutar sinos, faça o mundo girar...”, então você tá apaixonado. Chegou a hora da conquista!

Você pode optar por algumas vertentes como ser engraçado, romântico, até bem direto. Mas, acredite: as mulheres sabem quanto nós estamos de joelhos por elas!

Se ela não quiser, já era. Mas, se ela quiser, pode crer que você não vai saber. Então, só lhe cabe dar o approach, pra depois descobrir (É doloroso, na maioria das vezes, mas é inevitável...).

-Em caso de resposta negativa, pare de ler esse texto, não terá serventia. Em caso de resposta positiva, prossiga, por favor...-

Parabéns! Você conseguiu! Sinta-se orgulhoso! Mas calma: você só conseguiu a primeira faísca de uma grande fogueira... (é, eu tenho que adotar expressões melhores...).

Conquistar a menina dos seus sonhos é um passo muito importante, mas o futuro de tudo continua nas suas mãos. Você tem que conquistá-la todos os dias! Afinal, nunca se sabe até quando ela vai te amar. E, com certeza, ela não vai te amar pra sempre de graça (conotações, por favor!).

Daí pra frente, o que você tem que fazer, eu também não sei. Afinal, se eu soubesse, não estaria escrevendo este texto de corno.

Obrigado pela atenção e boa sorte.

Pedro, o conselheiro (de merda) amoroso.

-Agradecimentos a Hank Moody."

3 comentários:

Pedro. disse...

Bruno, eu já disse que eu te amo?

Anônimo disse...

cuti cuti....

=** nathi

Unknown disse...

huahuahuhauhau
pedro?!!!
huahauhuahuahuaha
qdo q vc escreveu isso?qdo me conheceu?
huahuhauhauhauhuahuha
até q o texto é interessante...vc soube explicar direitinho como os homens sabem demonstrar qdo gostam de alguém
hauhauhauhauahuaha
"Você tem que conquistá-la todos os dias! Afinal, nunca se sabe até quando ela vai te amar. E, com certeza, ela não vai te amar pra sempre de graça (conotações, por favor!)."
mto boa essa frase
huahauhauhauha
bjos
te amo
bruno,para vc só beijos
hauhauauha