sábado, 23 de fevereiro de 2008

5000! =)





Bom, patotinha...

É com muita alegria no meu coraçãozinho que eu venho agradecê-los pelos 5000 acessos!!!

Eu sei que eu tô meio atrasado e tal, mas o que vale é a intenção, não? =)

Nesses cinco meses de ócio, esse blog cresceu: ganhou um esplêndido layout feito no Paintbrush (sim, eu ainda sou contra o Photoshop!), que melhora a cada semana, um novo sócio (o Bruno), novas postagens, novos parceiros e, principalmente, novos leitores e amigos! E é pra vocês, leitores/amigos, que esse veículo de comunicação tenta se superar a cada dia.

Essas são minhas palavras, mas eu tenho certeza que o Bruno faz das minhas, as dele também.

MUITO OBRIGADO, MIGUXINHOOOOS! \O/

(Tá. Desculpa pela exaltação...)

Um grande beijo na testa de cada um de vocês!

Pedro.

ps: foto enviada pelo nosso amiguinho Alexandre Yunes, mais conhecido como "irmão da Laura".

2 comentários:

Unknown disse...

hauhauhauhauhauahua
meu irmão autorizou a imagem dele aqui?
hauhauhauhuahuahauuah
mó gatinho né?!
tinha q ser meu neném!!!!
beijos pedroooooooo

Gustpg disse...

aew parabeins pessoal..
muitos acessos pra vcs.. e muitos comentarios tbm