sábado, 9 de fevereiro de 2008

Notícias que vão mudar o mundo - Ep. 1:

E aí patotinha animada! Tudo supimpa?
Espero que sim, porque eu tô morrendo. Mas isso não vem ao caso...

Ontem, durante o ócio diário e corriqueiro da minha vida, o Bruno me mandou um link falando: "Muleeeque! Olha que bizarro!". Eu não sabia o porque dessa "alegria" toda, mas depois fui perceber...

"ELEFANTA TOMA BANHO EM POSTO DE GASOLINA EM MG

Uma cena chamou a atenção de quem passou por um posto de gasolina, nesta sexta-feira (8), em Montes Claros (MG): o banho de uma elefanta de cinco toneladas." (LEIA MAIS AQUI!)

E depois ainda vem o IBAMA, WWF, Greenpeace e todos esses corneteiros dizerem que os animais são mal-tratados! Se eu fosse tomar banho num posto de gasolina, eu seria linchado (queria ser um elefante!)...



Bye-bye-bye! (N-Sync style!)

Um comentário:

Unknown disse...

mas vc é um elefantinho
huahuahauhauhauhauhaha
zoandooooooooo


saudades pedro!!!
beijos
te amio