sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

PLÁGIO?

Caros rapazinhos e mocinhas,

É com muita tristeza que venho compartilhar a dor que me assola desde ontem.

Eu sei que esse blog é muito bom, e tal, que eu tenho as melhores idéias (e o Bruno tem... carisma!) e tal... Mas, de fato, eu nunca tinha imaginado que iriam plagiar nossas idéias!

Alguém lembra de um tal post, em que eu criei o maior evento de todos os tempos, a Crisma Folia?
(se não lembrar, você pode clicar AQUI)

Pois então, olha o que eu achei ontem na internet:




Não sei se concordam comigo, mas esse é um fato um tanto quanto maligno.

Plágio não é legal, amiguinhos. Não é!

Isso tirou minha inspiração.

Sem mais, Pedro, o ídolo.

Um comentário:

Unknown disse...

eu ñ entendo... ñ consigo compreender...
pq plagiar?
pq?
pq causa de q?
why?
por que?
porgju?
prtoteri?
eu ñ entendo..
como tbm ñ entendo oq escrevi acima...
simplesmente... ñ entendo Oo'