sábado, 12 de janeiro de 2008

"Sou tricolor de coração..."

Alô vocês!

Depois de quase 10 dias sem posts, o blog "É Deus,lék!" retoma suas atividades em 2008. E já começamos com polêmica.

Bem, nessa semana que passou, eu viajei com meu avô para o interior do Estado do Rio de Janeiro, na belíssima praia de Guaxindiba (Saúde!). Aproveitamos a proximidade com o Estado do Espírito Santo para meu avô ir em uma concessionária para trocar de carro, já que naquele Estado os impostos são mais baratos.

Eis que na revendedora de automóveis, um vendedor, digamos assim, de modos mais leves e soltos do que o normal para um homem veio falar conosco. Como o pai da minha mãe é tricolor doente, vive com um boné do Fluminense e deseja "Saudações Tricolores" para todo mundo, o rapaz, digamos assim, afeminado fez questão de mostrar que era flamenguista. Pronto! Era o que faltava pro meu avô tirar sarro dos flamenguistas.

Aproveito o espaço que me é concedido por esse blog para deixar aqui a minha réplica.

Como todos sabem, o Jô Soares é, digamos assim, pouco masculino e tricolor. Vejam o vídeo abaixo e me entendam.



Saudações Rubro-Negras, Bruno>>

3 comentários:

Fc/Fc disse...

oooo.... vou me stressar de cara!! cade a citaçao de meu nome na indicaçao do video?! aaaaah... huahuahua
abraço ae primo.. videozin mais q engraçado!!
abraçao!

Fc/Fc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ah! então agora entendo que forças ocultas devem ter conspirado para que ele chegasse em casa com um carro vermelho e preto! fala sério!!! Nenhum tricolor merece um carro dessa cor. Fica aqui o meu protesto!!!! rs