segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Desce mais 478!


E aí, queridos miguxos, como vão vocês?

Este é o diário dos últimos dias, que se deram em Bom Jardim:

Parece que a maioria das missões designadas para esse feriado foram concluídas com louvor!

Para começar, a diversão...

Nesses dias profundamente ociosos (leia mais na categoria ócio, logo abaixo), a diversão foi o ponto-alto. Com muitas risadas embriagadas de alegria e de etanol, nós (eu, Bruninho-Leite Ninho e mais algumas dezenas de amigos...) garantimos a irreverência através de piadas, cantadas mal-sucedidas e elaborações de teses históricas, que jamais serão esquecidas como por exemplo:

- Crisma-folia: Micareta pós-missa de crisma da galera ninfeta de Bom Jardim, na qual o objetivo principal dos marmanjos era fazer pegação na porta da igreja, logo na saída da missa.
Flyer acima!
(Blasfêmia sempre presente!)

- "Parará - pirirí, quer ficar comigo, rí! (silêncio constrangedor, seguido, na maioria das vezes, de caras amarradas das fêmeas serranas)"*

- (Pedro) Henrique, você ia ficar bolado se sua mãe morresse?
- (Henrique) Pô, acho que ia. Sei lá.
- (Pedro) Mas ela nem trabalha!
- (Henrique) É verdade... É... Era só meu papai me arranjar uma nova mamãe depois.

Entre outras...


Agora, a farpação:

Como deve ter dado pra perceber, com métodos pouco ortodoxos de approach, não foram ganhas muitas batalhas travadas em campo. Mas a galera conseguiu se virar (exceto alguns que não citarei os nomes)...
Destaque para X, um menino de 19 anos, que conheceu o amor de sua vida: uma jovem de 64, perdida na pista de dança (até encontrá-lo). Besos muy calientes, como diria eu nos meus dias latinos, rolaram frenéticamente!


"E o álcool?", vocês devem estar se perguntando...

Nesse quesito, todas as expectativas foram correspondidas, tanto que o título deste post faz alusão ao número de garrafas de cerveja consumidas nestes gloriosos dias, com grande parte da patota adquirindo as gastrites, azias e injúrias gastro-intestinais em geral desejadas.

Destaque para: "#!*@$#!, eu vomitei pelo cool!" (Nome não-revelado também)


Por último, mas não menos importante (pelo contrário, digo eu!), o ócio, nossa especialidade:

Essa etapa do processo de libertação da alma, ocorrido neste feriado, foi o que obteve mais destaque.

Conseguimos a façanha de dar menos de 100 passos neste feriado todo, graças à Henry Ford, ao senhor Mitsubishi e à todos os seus colegas. Meus agradecimentos à eles.

Ainda pode-se dizer que, apesar do pouco tempo de sono, as horas livres foram ocupadas com atributos de suma importância, como tentar se tornar o Rei da Voltinha - BJ 2007, título conferido ao concorrente que conseguir, em determinado espaço de tempo, dar mais voltas nas duas ruas bonjardinenses, atraindo olhares de inveja e/ou de admiração.

Resumindo, esse foi um belo feriado, em que até os finados, homenageados em questão, morreram de inveja (e de outras causas também!).

E o seu feriado, querido leitor/amigo/entidade, como foi?

Espero que tenha sido bom!

Um suave exame de toque retal, Pedro.

* - A cantada esdrúxula citada acima (lááá em cima) é de propriedade intelectual de Lelé, o Vapor.

** - Este blog e seus administradores não têm nenhum preconceito contra nenhuma religião, especialmente contra o Catolicismo. Não nos responsabilizamos por possíveis interpretações de mal-gosto em relação à essa questão.

9 comentários:

Unknown disse...

ae leksons...
fico aqui me perguntando, qm foi o cidadao que pego aquela coroa?! nao vi ninguem fazendo esse feito, mas po, com certeza vou admirá-lo por tamanha proeza!!!
haeuhaeuhaeuhaeuhaeuhauheuhaeuh

eh noix miguxXinhUs
UAHEuhAEuhAUEhuAHEuhAEuh

abraço!

Pedro. disse...

só digo que CABEÇAs vão rolar.

sem mais.

Anônimo disse...

HIUAHiuHIUHAuihIUA
pedro esqueceu de mencionar o GHOST RIDER =] aHIUHAiua
Po nem preciso dizer nada sobre esse feriado.
Mas eh sempre bom lmbrar das falas mais exoticas : " é porque nessa época do ano eles migram "
" Henrique acorda ...
- BLASSSSSSS BLASTOISEEEEE...AAHHH "
UIhaiuHUA
bem estou com preguiça de escrever mais ....
PÊDROo quando os bandoleros vao se reunir denovo ?
bjaoo

BRECHO DA CINCIN disse...

Nemmm comento nada!!!!

Só nego (não querendo me referir apenas ao TDB) engraçado....

Sobre o cara do comentario ai d cima só tenho a dizer: "pode abrir, sou eu, não tem problema" ahahuahahuahuahuhauahuhauhaa

abraço a todos e até o proximo feriado!!

Pedro. disse...

UHAEOIUAEHIUAEHAIUAHIUEAHAEIU

respondendo à você, matheus, na quarta-feira da próxima semana você vem aqui pra minha casa.

Sem mais.

Luiza disse...

meu deuss me divirto horrores soh lendo do feriado de vcs (logico q imaginando o pedro, o bruno e o lucas ne!!)
imagino bagunça que vcs fizeram na cidade!!!!

beijos

Scorpions disse...

uhahuahua realmente mto foda... temos que repetir novamente...
fora que todos ficaram bemmmmm malllll uhauhauhhu
abraços a todos da galera..
=DD~~

Lars Olof

Anônimo disse...

"eh... acho que vo C***r"
SAUEhsuAehusAHeuASHEuASHE

Que feriado bolado!!! Quinta como!?!

Totalmente bohemio!!!

Quero feriado infinito, metabolismo infinito e dinheiro infinito.

Bjocas com gloss!!!

Pedro. disse...

EUHOIUEAHAEIUEAHIUEA
essa frase é minha!

...mas eu te empresto.
;D
beijo sem gloss.