segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Publicidade de Motel

Eu não faço faculdade de Publicidade e Propaganda, mas tenho uma grande afinidade com esse tipo de Comunicação. Fico impressionado com a criatividade dos publicitários, principalmente aqui no Brasil. E um tipo de anúncio difícil e divertido de fazer deve ser propaganda de motel. Por isso, fiz uma compilação de alguns que achei na grande rede.





É a Ministra Martha Suplicy ajudando os publicitários brasileiros.


É demaisado criativo usar letras de kores diferentes.


É o que o blog "É Deus,lék!" deseja, no bom sentido, a todos que nos acessam.


É só ir lá e PAN. (nossa, horrível essa!)


Minha mente sem maldade não conseguiu entender essa.


Um misto de publicidade e frase de pára-choque de caminhão.


Ah, se a Cicarelli tivesse visto esse anúncio...


Sinceridade acima de tudo!


E tooome mensagem subliminar (ou nem tanto assim)!


Esse eu achei sensacional! Dispensa comentários!

Sem mais delongas, Bruno>>

7 comentários:

Unknown disse...

muito bom lek...só faltou o
"Antes à tarde do que nunca"

huahuauaau....abracao

Anônimo disse...

ushaushaushuashaushaushauhsaush, demais Bru!!
E melhor é: "nossos clientes q se fodam!"

suahsuahushasuhaushaushaushausha
beijo ;*

Anônimo disse...

Criatividade eh td....e na hr tb....hehe

bjosssssssss

Anônimo disse...

kkkkkkkkk Você manda muito bem! bjin

Laura Yunes disse...

hauhauhauahuahuha
mto bom essas propagandas

acho de uma criatividade fantástica.
Esses trocadilhos sendo usados como propaganda,fazem as pessoas não esquecerem os anúncios.
Mesmo sendo algumas vezes joselito,as propagandas são inteligentes
hauhauhauhauhauhauha

beijos brunooooo
mengoooooo

Anônimo disse...

Bom eu jah vi um interessante...

Era + ou menos assim:

1 hora: R$ 37,90
2 horas: R$ 49,90
5 horas: R$ 74,90
12 horas: PARABÉNS!

Bjos!

Eduarda Lattanzi disse...

É Deeeeeeeeeeeeeeeeeeus, lék!
Ahahahahaha. Adoro falar isso ;)