segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

É Deus, lék! Cine Sessions!




Fala galerinha mirim!

É. Eu sei que eu tô sumido faz tempo, e que talvez, vocês nem se lembrem de mim. Mas eu não morri! Pelo contrário...

Nesse tempo todo de ausência, estive à procura da paz interior e da batida perfeita. Mas, como já tinha gente fazendo o 2º item, me foquei apenas no 1º.

Eu ia postar algo diferente hoje. Mas não consegui. Após passar 3 dias vendo esse filme, tenho que compartilhar com vocês, queridos leitores e amigos.

"OLDBOY" é um filme coreano, feito por um diretor problemático, que óbviamente eu não sei o nome (afinal, o cara é coreano!). O cara é o Quentin Tarantino de olhinho puxado!

O filme conta a história de Oh-Dae-Su, um bêbado que leva uma vida um pouco parecida com a minha (mas sem o mesmo glamour), até ser raptado e trancado num quarto por 15 anos. Quando sai, quer matar todos que fizeram isso com ele (e mata quase todos!), além de comer uma menina muito especial (TEM PEITINHO NO FILME, GALERA!!!).

Definitivamente, foi o filme mais supimpão que eu já assisti, e recomendo a todos a fazerem o mesmo. Mudou a minha vida. Vai mudar a sua também!

Para ver a descrição perfeita do filme, CLIQUE AQUI e leia. Eu não ponho e nem tiro um ponto, uma vírgula, ou muito menos um pingo de "i".

Como uma pequena ilustração, aí vai a melhor cena da História do cinema (sem peitinhos, mas com muita porrada!):


Nenhum comentário: