Nem as habilidades na capoeira serviram para chamar a atenção de "B" e "P". Eles continuaram andando. Pior, ainda mudaram de rumo, entrando em uma rua perpendicular à que estavam. A "gatinha do crack" já não sabia o que fazer. Será que eles moram para aquele lado ou estão fugindo dela? Na dúvida, a musa resolveu continuar a segui-los.
Quando observou que ainda tinham companhia, "P" parou para falar com a menina. Ela logo se animou, mas as palavras escutadas não foram muito carinhosas.
- Olha só: a gente tá indo pra lá. Você vai pra que lado? Então, a gente tá indo pro outro lado, tá bom? Você vai pra lá que a gente vai por aqui.
- Hamioausmsmuansa ta blastooooise. Murmurou a garota perdida.
No entanto, ela não desiste. O medo de ficar sozinha é maior. E eles foram os primeiros rapazes a lhe dirigir a palavra. A gatinha continua seguindo-os. Em uma viagem da droga, ela puxa uma planta de um vaso, quase derrubando o artefato, e logo é repreendida por um segurança da rua. "B" e "P" estão se afastando. Então, a menina se adianta e tenta mais uma vez um golpe de capoeira, e mais uma vez este é em vão, devido ao consumo exacerbado de drogas pela menina.
Nisso, "P" vê ao longe três amigos dele passando em outra rua e os grita quase desesperadamente. Eles param para falar com nossos elegantes protagonistas. E a "gatinha do crack" não acredita no que vê. Agora são cinco rapazes. Cinco companhias para essa noite gelada.
Os garotos formam um círculo para conversar. Enquanto isso, a garota os rodeia e se aproxima dos recém-chegados. Pede um cigarro a um deles, mas ganha três. A noite estava começando a melhorar. Ela olha para o rapaz que ia lhe acender o cigarro. Antes de ele puxar o isqueiro, em um arroubo de paixão, a menina se pendura em seu pescoço.
- GRAAAAAAAWWWLLLL!!! (Pô, me dá um beijo, "calega"?) - Anseia a menina, viciada em amor.
O garoto recua, mas ela não o larga. Ele diz que tem namorada. Em vão. A "gatinha" não liga para essas convenções sociais. Depois de muita insistência, a musa desiste, deixando apenas uma mancha preta na blusa branca do amigo do "P". Assustados com tamanha demonstração de amor, os três novos rapazes saem correndo. E, novamente, ficam só "P", "B" e ela, a "gatinha do crack".
Continua...
*Conto romanceado com base em fatos tragi-cômicos ocorridos com os donos desse blog.
4 comentários:
se vcs sao P&B, os otros 3 q correram sao RGB?? huauhahua
q piada estupida!
boa piada, felipe!!!
ajuiajahuahauhauhauhauhaua
mas na verdade eu não sei o nome dos caras não...são amigos do pedro,,opa, desculpa...do "P"..
me conta o finaaaaal
vc me enrola mtooo
tenho meus direitos xuxu!!!
ahhahaa
saudadeeee
beijao
será q dá p contar o final??
to morrendo d curiosidadeeee
rsrsrsrs
beeeeijo pros protagonistas! rs
Postar um comentário