domingo, 23 de dezembro de 2007

Enquanto isso, no Pólo Norte...


É, galerinha, como diria a gloriosa cantora Simone, "Então é Natal..." e, por isso, esse blog só volta às suas funcionalidades lá pro meio da semana.

Esperamos que vocês ganhem muitos presentinhos, mas os que vocês tenham escolhido. Porque eu não vou ganhar a minha tão sonhada vasectomia. Em vez deste procedimento divino, minha mãe me deu um tênis. Pra quê eu quero um? A vasectomia é bem mais útil.

Bom, voltando ao que interessa, nós, da equipe "É Deus, lék!", desejamos um felicíssimo Natal a todos vocês, com muita comida, presente e peru (não necessariamente de natal...)!

Boa ceia a todos e lembrem-se: "Papai Noel não se esquece de ninguém porque ele é Deus, lék!", como disse uma amiguinha nossa por aí...

Ah! Como um presentinho nosso, trazemos mais um joguinho supimpão pra você passar a reunião em família sem precisar falar com aquela sua tia que você não via desde o último Natal e não faz questão nenhuma de ver neste também.

Um cafuné, Pedro e Bino.

Um comentário:

Unknown disse...

nossaaaaaaa
tem tanto tempo que não venho aqui né pedro e bino?!
desculpe
hauhauhauhauahha
e vou ficar mais tempo ainda,vou viajar para o sul.Depois eu volto aqui
genteeeeeeeee
feliz ano novoooooooo
pedro te amo amico
bjos