segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Vai cu-ringão!!!


Muito bom dia, galerinha! Como vão vocês?

Se estiverem como eu, então vocês tão muuuito bem!

Eu sou flamenguista, moro em Niterói desde que eu nasci. Por isso, talvez, eu não nunca tenha me ligado muito no Corinthians.

Mas eu lhes pergunto, caros amigos: quem não ficou feliz ao ver o choro dos "mano corintiano", dos "truta" da Fiel e seus semelhantes?

Então, é com muita emoção que venho lhes trazer essas duas imagens. A primeira (acima), foi uma sofredora "mina curintiana" que nos enviou uma foto dela fazendo o nosso querido logo-corporal ("É Deus, lék!" até na Segundona!)!

Já a segunda imagem (abaixo), foi uma brincadeirinha que eu fiz no Paintbrush (pra variar), que vocês não precisam achar graça. É só pra registrar o momento mesmo...

Um grande afago a todos e desculpem pela correria, mas é que o capeta não espera com as provas lá na faculdade (pode perguntar pro Bruno também!).

Pedro.




*Agradecimentos ao Felipe!

8 comentários:

Unknown disse...

É Pedro..tb fiquei mto feliz com esse rebaixamento do Corintias e mais feliz ainda com a tristeza dos programas esportivos dedicados ao futebol paulista q até meados desse ano,falaram q o flamengo iria cair esse ano mas como temos na torcida ,um grande time ,provamos mais uma vez q é a melhor torcida do mundo !!

estarei agora comentando constantemente no blog,amiguinhos !!

Pedro. disse...

ih... ferrou!

AEHOIAUEHAEUIAEHIUAE

Anônimo disse...

"Eu choro ateh ficar rouco!!!"
esaheuHAEUSAHeu

Corinthias jah era!!!

Aeee

Framengo!!!

EUSAHeuhaseh

Fc/Fc disse...

eu corrigiria sua brincadeira do mastercard. eu diria assim. passagem pra porto alegre 75, estadio com amigos: 20, cerveja: 3. hotdog 3,5, ver o corinthians ir jogar no domingo e voltar na segunda, nao tem preço! hahahah!
abraço ae

Pedro. disse...

NOOOOOOSSA! MUITO BOA!
vou trabalhar nisso!

Anônimo disse...

Arêrêêê o Neto vai narrar a Série B ÊÊ !!!!

Vim por meio desse comentario compartilhar toda a minha felicidade com a rebaixamento do "curintians"...

Abraço a todos, Especial para Pedro e Bino, quer dizer Bruno...hauahuahuahuahua

Obs: Pedro...Vai pro Rio quarta?

Unknown disse...

huahuhauhauhauahuha
mto boa a brincadeira do master card!!!
amei!!!e meu irmão tb!
pooooooooooo
ri mtoooooo qdo vi o (cu)rinthias caindo!!!
auhauhuahuahauhauha
beijinhos pedrooooooooo

Daniel Pinho disse...

curinthians e bahia: tudo time de merda
+ que coisa né?
meu vitória e meu são paulo.. times superiores aos seus rivaiss
dauhsdhausihashduhasds
adorei que o corinthians desça