terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A gatinha do crack


Capítulo 1 - O encontro:


O clima era atípico para aquela época do ano na cidade de Niterói. E a chuva fina esfriava mais ainda a noite. Ela acende seu cachimbo de crack para espantar o frio e esquecer a fome. Fazem dois dias que ela não ingere nada, exceto água do esgoto. A droga era o segundo dos seus vícios. O primeiro eram os amores impossíveis.

Pronto. A onda bateu. O mundo ganhou uma nova cor. Ela parecia estar de volta ao controle de tudo. Depois de muito pedir, ela consegue com um pedestre qualquer, um cigarro apenas para distrair um pouco. Mas não conseguiu acender. Tinha usado o último fósforo para acender o cachimbo.

De repente, duas figuras surgem em seu caminho. Ela olha e não acredita. Afinal, nessa hora da madrugada dois caras bonitos e bem arrumados?! E um deles está com um cigarro aceso. Então, a "gatinha do crack" sensualmente caminha até eles e faz o pedido:

- E aí, "calega", tem fogo?

O rapaz de azul (vamos chamá-lo, sem referências com a realidade, de "B") fica sem reação, tenta passar a bola para o amigo de vermelho (vamos chamá-lo, sem referências com a realidade, de "P") , que a devolve. É... Ele, por acaso, estava com um isqueiro no bolso. Enquanto o garoto acende o cigarro, ela olha de forma sensual para "B", esperando conquistá-lo. Mas o coração dele parece de pedra (não da que ela costuma fumar...), pois parece não ter se abalado.

Eles continuam seu caminho. A "gatinha", movida pela paixão e por seus instintos, os segue, mas vai na frente para não despertar suspeitas. De maneira um tanto hostil, falando coisas inintendíveis, puxando as plantas pelo caminho, ela segue em sua tentativa desesperada de chamar a atenção dos dois rapazes.

Eis que, em um gesto que pareceria louco para qualquer um, a "gatinha do crack" se projeta ao chão e executa um chute de capoeira estilo angola na frente deles. O chute quase acerta o rosto de "P", que percebe que ela, a musa, possui mais pêlos na perna do que ele próprio...

Continua...

*Conto romanceado com base em fatos tragi-cômicos ocorridos com os donos desse blog.

6 comentários:

Unknown disse...

inté q fim!!!!
uhullllllllll
tava esperando a 1 mês para vcs postarem essa história
huahuahauhauhauhauaahauh
adorei qdo pedro me contou!!!!ri mto!!fiquei com pena de vcs,mas ri mto!!!
hauhauhauahuahuahuah
beijinhos

Luiza disse...

termina a historia!!!!
hahahaha
beijo

Chico Trigo disse...

Fala Bruno, termina essa merda...

e aparece lá qndo der.

Unknown disse...

essa novela acaba qd????

anda, acaba com isso logo!!!!

Letícia disse...

e a cada dia o 'é Deus, lék' fica melhor.
viva a ociosidade!

Anônimo disse...

Bom, após muito tempo de visita no blog resolvi, finalmente, comentar. Essa história está cómica... e esse negócio de "B" e "P" é muito estilo Gossip Girls! HAHAHAHAHAHAHAHA Enfim, espero a foto das mulheres "rezando" ok, Bruno?? =) Beijo!