quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Para refletir...

E aí, galera ociosa!

Outro dia estava eu ociando pela net e achei uma imagem com um texto muito profundo.
Passei ele pro Word, mas fiz algumas adaptações. É muito profundo! Vale a pena ler com atenção...


O relato de um homem:

Tudo bem: queremos meninas legais, sensuais, bonitas, inteligentes... Enfim, perfeitas! É muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa pensamos é: “Oba! Me dei bem!”. E então ficamos com elas uma, duas, seis vezes! Começamos a pensar que ela é a mulher que nossas mães gostariam de ter como nora.

Num relacionamento com ela, pensamos ainda que vai ser uma relação estável: você vai buscá-la na faculdade, levá-la ao cinema, vocês vão para o bar com os amigos e, depois do bar (e de quase tudo), vai ter AQUELE sexo!


Mas até que isso vira uma rotina, sem-graça, maçante..

Chega um dia em que você olha os caras bem-arrumados indo pra noitada, fazerem um estrago na mulherada, e fica com inveja. Sente falta das cantadas infalíveis (que todo mundo por aqui no blog conhece, né?) e dos olhares sedutores que você dá nas boites, na faculdade, no bar, onde for!

Até que você pensa: “É... Acho que não tô pronto pra isso, pra ficar encoleirado pro resto da vida...”. E aquela boa menina se torna uma mala, uma íngua! Você começa a sentir nojo dela. Quando toca o celular, você não quer atender, quer é jogá-lo pela janela!

JÁ ERA! PERDEU, PLAYBOY! PEDE PRA SAIR!

E aquela promessa de uma vida estável, ao lado da mulher que você ama, com uma casa no subúrbio, com um gramado na frente, seus filhos brincando no jardim, com o Sol brilhando e com AQUELE sexo VIRA PÓ, e nós começamos a ser grossos, tratamos mal a boa menina, que estava do nosso lado. Até que ela começa a pensar: “O quê foi que eu fiz?”. Coitada, ela não fez nada.

Voltamos pra nossa antiga vidinha de antes, que odiávamos há alguns poucos meses atrás, desesperados pra voltar à ativa, pegar gente, farpar geral... Pegar aquela profana que sempre quisemos, que passou a dar mole só durante o namoro!

PURA DESILUSÃO! Você chega da noitada, sozinho. Até orgulhoso porque pegou três, mas, ao mesmo tempo, triste, pensando: “Ela não quis meu telefone, ou meu msn por quê? Até o meu Orkut ela não pediu!”.

FRUSTRAÇÃO! E, por mais que você não queira, você pensa na boa menina, na sua lindinha, que você deu um pé-na-bunda há alguns dias atrás. Ela até tinha defeitos, como todo mundo, mas ainda assim, era uma boa menina: “a” boa menina, que te dava valor e fazia tudo por você.

Enquanto isso, a boa menina custa a entender o que ela poderia ter feito pra você ter se afastado dela, até que a dúvida vira angústia, que vira RAIVA. Daí, ela se descontrola, perde a linha. Não quer saber de mais nada, só de gastar com as amigas e beijar outros caras. Mas sem se envolver, pra não se magoar posteriormente...

Muito bem, criamos mais uma profana, daquelas que você pega em qualquer noitada, que também já foram as boas meninas de vários outros caras.

O tempo passa e eu volto a reclamar da vida, da mesmice e até das mulheres, e, ao mesmo tempo, a minha ex-boa menina está enlouquecendo a cabeça de outro cara por aí...

...E eu a perdi pra sempre. Mas a vi numa das noitadas da vida. Só que ela nem olhou pra mim. Mas uma coisa eu digo: ela estava mais linda do que nunca!


Good vibes, macacada!

Pedro.


4 comentários:

Luiza disse...

éééé....vcs sao msm uns fdp!!
hahahaha
mas td bem, com o tempo vcs melhoram..
e quanto a sua menina pedro...deu mole!! ahahha to brincando!!
mas fica tranquilo pq td mundo se decepciona...O TEMPO TODO!
hahaha
ok ok admito que me inclui na historinha, soh q de forma diferente..vendo todos os homens como AQUEEEELES filhos da p..!

hahahaha
beijaao

BRECHO DA CINCIN disse...

Certo q o Pedro ta apaixonado!!!
huahauuahuahuaha

Pedro. disse...

HAEOIUEAHAIEUHEAIUEAHIUAE
né nada disso!

foi apenas um texto que eu adaptei, que achei que era uma verdade absoluta.

eu não tô amando, nem de peitinho duro, nem todo meladinho!

(eu espero)

UHEAOIUEAHIEUHEAUIEA

beijo.

Unknown disse...

Depois de ter lido uma história de um rapaz apaixonado...um brinde a nós pq se não fôssemos nós as profanas nao existiriam...
Viva a filha-da-putagem da gente!!!

Obs: Atire a primeira pedra o homem que não acha que uma noite com uma profana não tem preço...ahuauhuauh..

[],