quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Coffee (Trip) Break!


Bem, queridos companheiros de ócio,

É com muita alegria e tristeza no coração que eu decreto (eu posso, afinal, tenho 51% deste blog) férias ao "É Deus, lék!" até segunda.

Neste feriado, eu e o querido Bruninho-Danoninho faremos uma viagem inesquecível até Bom Jardim, a cidade-natal do mesmo, da qual também eu gosto muito, por ter grandes amigos e "amigas" (se é que vocês me entendem!) e liberdade para realizar novas e belas experiências (sexuais e/ou não), que contribuirão para nossa formação como comunicólogos e, principalmente, como pessoas.

Nesses dias de ócio massivo, eu lhes garanto que traremos novas novidadades inovadoras, inéditas e nunca antes vistas (eu sei que redundância é o meu forte, mas tem que encher a tela, né...)!

Torçam pelo nosso sucesso nesta viagem, em busca de fama, fortuna, glória e, como diria o grande amigo do Bruno, MC Fox, "dar pussy" (das vaginas, traduzindo pro Português culto...)!

Uma encoxada gostosa, Pedro.


AH!

Só pra não passar em branco, vai algo engraçado (espero eu) aí pra vocês, que fiz com todo o carinho e toda a pressa do mundo.

Já que vou pra uma cidade rural, entrei numa onda ecológica agora!

Greenpeace é a mãe!

"É Deus, lék!", agora também na versão eco-consciente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nin-in-in-in-in-guem Comenta-enta-ta!
HEUSAheuSAHeuHASEuAHEAUSHEusAHEuSAHeuHASEuhSAUEhuSAHeusaHeuaSHeuHAUSeAUSHeuSA

Infinites Continues,
press start to continue!!!

Vem ai->

)Crisma folia 2007(