quarta-feira, 10 de setembro de 2008

"O que você faria?"





Hola, muchachos!

Bem, sinto informá-los, mas esse pode ser o último post do "É Deus, lék!" na História mundial do mundo!!!

Não sei se vocês sabem, mas o mundo está pra acabar (tomara que a culpa não seja do nome do nosso blog)!!!

(desespero_mode: ON)

Então...

Gostaria de perguntar a você, leitor:

Com quem você iria querer estar nos últimos momentos da sua vida?

Você iria preferir o céu ou o inferno?

E se o inferno fosse open-bar?

Você acessaria o "É Deus, lék!" se lá tivesse internet?

Enfim... O QUE VOCÊ FARIA, SE O MUNDO FOSSE ACABAR???


Bem... Expressem-se!
Rezem aí. É uma pergunta que não pode ser respondida muitas vezes na vida (só quando inventam um novo fim do mundo, de dois em dois anos)!

Adeus.

Pedro!

4 comentários:

Unknown disse...

É bem sugestivo esse tema e bastante explorado mas não acredito mas em nadaa disso e tenho péssimas lembranças do ´´ultimo fim do mundo ´´

Cara , eu lembro q naquela época eu dei minhas bolinhas de gude e meu album (quase) completo do brasileirão q tinha altas figurinhas cromadaas pensando q fazendo isso eu iria pro céu ,mas nadaa aconteceu e eu fiqueii putoooo...


Mas como essas frustações da infancia não vem ao caso ...

Eu acho q ficaria jogando GTA ou Call of Duty 4 ...

E é claro ,ao som do poeta Mc Dido e seu sucesso ´´ bota uma roupa´´

Abraços

Anônimo disse...

Acredito que seria uma pena o mundo acabar antes de eu acabar de ler a coleção inteira de livros da Clarice Lispector. Seria muito frustrante. Fico indagando se, na verdade, esse acelerador de partículas não é mais uma obra de Ets que buscam abduções. Quando os homi inventou a flauta, acredito que foi com essa função de acelerar as partícula e gerar choques de protón. Mas na verdade foi acidente de trânsito mesmo. Obrigado pelo fone hoje, Fica com Deus. Vou ler "O que é Religião" e procurar alguns pintores bons. Beijo no coração.

Heilyah disse...

Eu acho q passaria meus últimos momentos com vc, Pedro!!!

Vc aceitaria? Hein???

Bom, eu acho q sou melhor nas cantadas que você... ahauahah

Fc/Fc disse...

daki a 2 anos respondo.. to sem nda pra dizer no momento!