terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pais da criança!



Olá, querido leitor!

Você, que acompanha o É Deus, lék! quase que religiosamente (ainda não somos uma religião, mas estamos a caminho de abrir a primeira Igreja Edeuslekiana...), provavelmente o faz por ser meu amigo ou do Bruno, ou até dos dois.

Se você não conhece um dos dois, ou nenhum de nós, aqui vai a primeira foto de divulgação própria (auto-publicidade é feio, mas faz bem!).

Na foto estamos o Bruno, eu (o Pedro) e o nosso querido mascote, ainda anônimo (aceitamos sugestões!), respectivamente, fazendo algo que gostaríamos que virasse febre: o logo-corporal do É Deus, lék!, assim como um outro blog supimpão possui.

O primeiro a nos enviar uma foto homenageando o nosso humilde blog, foi o querido Bento XVI (16, para os leigos) (foto abaixo):



Então, para você entrar em contato, enviar sua foto, sugestões, críticas, spam, foto de mulher pelada, chegar na gente, fazer proposta de emprego, estágio e/ou afins, fale conosco pelo Orkut, ou pelos respectivos e-mails:

Pedro -> pizza_guyb21@homail.com - Orkut.

Bruno -> brunolregis@yahoo.com.br - Orkut.

É Deus, lék -> edeuslek@gmail.com - Orkut

Muito obrigado pela atenção, pelos futuros elogios à minha beleza e por existir,

Pedro.

Um comentário:

Unknown disse...

"pelos futuros elogios à minha beleza"
hauhauhauhauhauhauhuah
po,tava crente q vc ia postar sobre aquele assunto da gatinha,mas...
fazer oq?
beijos pedroooooo
compra comigo o controle?
(não estou chegando em vc)